Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Combate ao tráfico

PM apreende quase 1 Kg de maconha, mais de 200g de crack e 16 comprimidos de ecstasy

Foram apreendidas mais de 850 gramas de maconha, 217 gramas de crack e 16 comprimidos de ecstasy em uma barreira policial.
- Atualizada em
Militares do 5º BPM realizaram apreensão de drogas nesta sexta Divulgação

A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira, diversas porções de drogas ilícitas em ocorrências registradas em Porto Nacional e Palmas. Foram apreendidas mais de 850 gramas de maconha, 217 gramas de crack e 16 comprimidos de ecstasy em uma barreira policial na TO-255, entre Porto Nacional e a cidade de Fátima. Em Palmas, um homem foi detido com substâncias semelhante à maconha e cocaína. Três pessoas foram detidas.

 

Porto Nacional

 

A equipe de Força Tática da PM realizava o policiamento preventivo próximo ao Posto Fiscal da TO-255, entre os municípios de Porto Nacional e Fátima, quando duas mulheres em uma motocicleta fizeram uma manobra evasiva ao perceberem a presença dos policiais.

 

Elas tentaram fugir em alta velocidade no sentido contrário, dispensando objetos pelo caminho. Foi feito o acompanhamento e após a abordagem e buscas, foram encontradas substâncias análogas a maconha e crack.

 

No local onde foi dispensado os objetos, os militares encontraram mais dois tabletes de substância semelhante à maconha, sendo de aproximadamente 850 gramas, 217 gramas de substância análoga ao crack e 16 comprimidos que seriam ecstasy.

 

As autoras e o veículo foram conduzidos a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um atuo de prisão em flagrante.

 

Em Palmas

Policiais militares do 6° BPM realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um homem em atitude suspeita em frente a um estabelecimento, e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, foi encontrado no bolso do autor uma porção de substância semelhante à  maconha, duas porções de substância semelhante à cocaína e R$ 38,00 em espécie.

 

Em seguida, o autor foi apresentado às autoridades, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo delegado de Polícia Plantonista.

 

Notícias sobre:

drogas combate ao tráfico