Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Em Palmas

PM da Capital promove encontro para analisar indicadores de ocorrências e causas

PM busca formular propostas de intervenção visando a melhoria dos índices
- Atualizada em

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 08, na sede do 1º Batalhão da Polícia Militar em Palmas (BPM), o 5° Encontro de Gestão das Unidades do Comando do Policiamento da Capital (CPC), que reúne o comandante do CPC e os Comandantes de Unidade da cidade de Palmas e das cidades que com sede na Região Metropolitana como Porto Nacional, Paraíso e Miracema. O comandante geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa participou do evento.

 

A reunião tem por objetivo analisar os indicadores de ocorrências e buscar as suas causas, bem como formular propostas de intervenção visando a melhoria dos índices, para proporcionar sensação de segurança e maximizar a qualidade do serviço prestado pela Polícia Militar.

 

Antes do evento foi realizada uma chamada geral com toda a tropa, quando foram homenageados os militares que, na ativa, eram lotados no 1° BPM e passaram para a reserva remunerada em 2018.

 

Em seu discurso o comandante geral da PM, coronel Jaizon, parabenizou a atuação da PMTO e afirmou que “diante de tantas dificuldades que a segurança pública vive, ainda assim, conseguimos colher bons frutos devido à dedicação e zelo dos comandantes de unidade em apresentar um serviço que possa trazer o melhor para a sociedade tocantinense e enaltecer o nome da Polícia Militar”, destacou.

 

Ao final o comandante geral da PM entregou ao comandante do 1º Batalhão, major Leandro Nunes, o certificado de 1ª colocação dentre as unidades do CPC na redução do índice de criminalidade em sua área de atuação em 2018.

Notícias sobre:

pm