Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Em Presidente Kennedy
718 visualizações

PM dispara após investida de assaltante com facão: autor morre no hospital

Na manhã desta segunda-feira, 31, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo num mercado de Presidente Kennedy. Ao localizar o suspeito, este reagiu contra os policiais usando um facão.
- Atualizada em
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 31, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo num mercado da cidade de Presidente Kennedy. A ocorrência finalizou com disparos que levaram a morte de um assaltante, já com antecedentes criminais.

 

De acordo com a PM, ao localizar o suspeito, este reagiu contra os policiais usando um facão. Para se defenderem da agressão, eles utilizaram o uso da força, efetuando disparos de arma de fogo.



O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital do município, onde foi constatado o óbito.  

 

O local foi isolado e a perícia foi acionada. Após a conclusão da perícia, as equipes se dirigiram à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Kennedy onde foram ouvidos e entregues os objetos pessoais do mesmo e mais R$92,00 que se encontravam espalhados pelo quintal.

 

Assaltante já tinha histórico de agressão

 

No início de agosto deste ano, o mesmo homem protagonizou outra ocorrência no Hospital Municipal de Presidente Kennedy, quando quebrou vários equipamentos da unidade com o seu facão.

 

Na ocasião, o homem perfurou dois armários de aço, um notebook, dois quadros de vidro e duas portas de madeira.