Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Em Palmas
2.473 visualizações

PM é acionada para atender ocorrência e no local constata morte de sargento e esposa

Conforme a PM, vizinhos ouviram discussões e disparos de arma de fogo na casa do casal e acionaram a polícia
- Atualizada em
Descrição: Vista geral de Palmas - TO Edu Fortes/Prefeitura de Palmas

A Polícia Militar informou que na noite desta sexta-feira,  15, foi acionada para atender uma ocorrência na Quadra 1203 Sul, em Palmas. No local, foram constatadas as mortes do 2º sargento PMTO Wilson da Silva Rocha, de 43 anos, e sua esposa Ana Paula Cerqueira Moreira, de 51 anos.

 

Segundo informações iniciais, vizinhos ouviram discussões e disparos de arma de fogo na casa do casal e acionaram a Polícia Militar que, ao chegar, encontrou ambos já sem sinais vitais. Perícia, Polícia Civil e Instituto Médico Legal- IML já foram acionados para realizarem os procedimentos necessários para elucidação do caso.

 

O sargento Rocha ingressou na Polícia Militar do Tocantins no ano de 2001 e estava atualmente lotado no 6º Batalhão da PM em Taquaralto, área sul de Palmas. Policial militar sempre dedicado ao serviço, foi promovido a atual graduação no ano de 2019. O militar deixa dois filhos. 

 

"O comando da Polícia Militar, na pessoa de seu Comandante-Geral, coronel  Jaizon Veras Barbosa, lamenta a perda inestimável para a instituição e para todos amigos e familiares", destacou a PM em nota.