Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Crimes pelo TO

PM flagra adolescente com crack na cueca em Palmas; em Sampaio homem atira em garoto

Em Palmas, a PM apreendeu adolescente com dinheiro e 12 pedras de crack escondidas na cueca
- Atualizada em
Pedras de crack foram apreendidas na cueca de adolescente Divulgação

Quatros pessoas foram presas pela Polícia Militar no final de semana nos municípios de Palmas, Buriti, Porto Nacional e Sampaio. Com eles foram apreendidos dinheiro, um tablet, drogas e uma arma de fogo, disparada contra um adolescente, que foi atingido no joelho.  

 

Crack na cueca

 

Na tarde de ontem, 11, no acesso entre os setores Santa Barbara e Lago Sul, em Palmas, a PM atendeu uma ocorrência de roubo a pedestre no Setor Santa Barbara. A polícia avistou um suspeito em uma motocicleta e durante abordagem descobriu que se tratava de um adolescente. Com ele foram apreendidos dinheiro e 12 pedras de crack escondidas na cueca. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

 

Buriti 

 

Na madrugada de domingo, 11, policiais militares prenderam um homem de 23 anos, por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos seis papelotes de maconha, embalagens de seda e R$ 170 em dinheiro.

 

Porto Nacional 

 

Ainda no domingo, 11, um homem de 29 anos foi detido em flagrante, por roubo, no setor Vila Nova, em Porto Nacional. A equipe de militares da Força Tática realizava patrulhamento quando avistou o autor em atitude suspeita. Ele estava com um tablet e afirmou que o equipamento seria de seu filho, entretanto, em sua residência sua companheira não confirmou a informação. Diante dos fatos, o suspeito, que ainda tentou fugir, foi apresentado na Delegacia de Polícia.

 

Sampaio 

 

No sábado, 10, em Sampaio, a PM foi acionada após denúncia de que um homem de 52 anos teria disparado contra um adolescente. No local, o suspeito foi identificado e com ele foi apreendida uma arma de fogo artesanal, tipo badogue, com um cartucho calibre 12 deflagrado. O garoto foi atingido no joelho e já havia sido conduzido ao Hospital de Augustinópolis.