Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Polícia
2.854 visualizações

PM prende homem com carabina de pressão, após denúncia de que estaria com fuzil

O suspeito de estar portando uma arma aparentando ser um fuzil com luneta, o preso pela Polícia Militar com uma carabina de pressão 5,5mm...
- Atualizada em
Descrição: Arma de fogo foi apreendida Ascom/PM

O trabalho do 2º Batalhão de Polícia Militar em parceria com o Grupamento Aéreo do CIOPAER e ROTAM resultou na localização de mais um suspeito armado na manhã desta quarta-feira, 11, em Araguaína.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar no Bairro de Fátima, um jovem de 31 anos, suspeito de estar portando uma arma aparentando ser um fuzil com luneta, tendo o mesmo adentrado em um matagal.

Equipes da Polícia Militar juntamente com o Grupamento Aéreo, ROTAM e CIOE se deslocaram até o matagal indicado e, durante as buscas as equipes terrestres foram recebendo dados aéreos, as quais possibilitaram a localização rápida do jovem, o qual foi constatado estar de posse de uma carabina de pressão 5,5mm.

Diante das circunstâncias, o proprietário compareceu ao local portando a Nota Fiscal, onde teve sua arma de pressão restituída conforme recibo assinado pelo mesmo.

Vale ressaltar que o CIOPAER tem realizado um trabalho de excelência na área do batalhão, otimizando o serviço operacional do 2º BPM, minimizando o tempo resposta na localização dos suspeitos/objetos, aumentando assim a qualidade do serviço prestado à população araguainense. 

Notícias sobre:

pm homem carabina pressão denuncia fuzil