Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Tráfico de drogas

PM prende homem em Araguaína e apreende 28 papelotes de substância análoga à maconha

O suspeito de 21 anos foi conduzido nesta terça-feira, 29, à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
- Atualizada em
Divulgação/ 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira, 29, um homem, 21 anos, no Setor Cimba em Araguaína por tráfico de drogas. Com o suspeito foi localizado uma balança de precisão de cor prata, um smartphone e 28 papelotes de substância análoga à maconha: 26 tabletes pequenos e dois grandes.

 

Após denúncia via 190, a equipe de policiais militares se deslocou até o endereço supracitado, com informações de que no local havia um veículo furtado/roubado. Ao chegar na localidade, foi avistado em uma residência, uma motoneta Honda/Biz, cor cinza, de propriedade do suspeito, um homem de 21 anos.

 

Ao checar no sistema, a placa da mesma não foi encontrada nenhuma pendência, momento em que foi realizada busca minuciosa no veículo e na casa, localizando vinte e seis tabletes pequenos e dois grandes de aproximadamente dois quilogramas de substância análoga à maconha, um smartphone do suspeito e uma balança de precisão.

 

O homem, os entorpecentes, a balança de precisão e o smartphone foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.