Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Palmas
763 visualizações

Polícia Civil prende traficante com papelotes de maconha no Setor Lago Sul

Os policiais civis do Denarc - Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos, prenderam na manhã desta quarta-feira, 18, M.S.R, 32 anos por tráfico de drogas, no Setor Lago Sul. Com ele foi apreendido um tablete e mais seis papelotes de maconha. ...
- Atualizada em

Em uma ação dos policiais civis do Denarc – Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos, M.S.R, 32 anos, foi preso no final da manhã desta quarta-feira, 18, por tráfico de drogas, na região Lago Sul, em Palmas. Por volta das 11h30 à equipe da Denarc, recebeu uma denuncia anônima que indica a localização do traficante.

Com o acusado a policia apreendeu um tablete de maconha e seis papelotes da mesma droga, prontos para a comercialização, pesando aproximadamente 34 gramas, na residência de M.S.R, localizada no Setor Lago Sul, nesta Capital.

Em desfavor do mesmo recaiam informações da prática de tráfico de drogas, razão pela qual foi autuado em flagrante e será encaminhado para Casa de Prisão Provisória - CPP. A operação foi supervisionada pelo delegado titular do Denarc, Roger Knewitz. (com informações da assessoria de comunicação da Policia Civil)