Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Operação da Denarc
1.193 visualizações

Polícia fecha boca de fumo na 504 Sul, em Palmas, e prende traficante com maconha

O rapaz é suspeito de gerenciar uma boca de fumo e foi capturado no local após denúncia anônima informando que o homem estava utilizando a própria casa como ponto de venda de drogas
- Atualizada em
Drogas são apreendidas pela Polícia Civil em Palmas Divulgação/SSP

Na noite desta quarta-feira, 10, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) prenderam Leonardo P. B. N., de 27 anos, na Quadra 504 Sul, em Palmas,  e apreenderam cerca de 1kg de maconha. O rapaz é suspeito de gerenciar uma boca de fumo e foi capturado no local. Conforme o delegado Emerson Francisco de Moura, Leonardo é conhecido como "Tio Fio" e com ele os investigadores apreenderam, além da droga, balança de precisão e dinheiro proveniente da venda do entorpecente.

 

Ainda segundo o delegado, a ação que resultou na prisão de Leonardo foi deflagrada após denúncia anônima informando que o homem estava utilizando a própria casa como ponto de venda de drogas. Os agentes montaram campana no local e após alguns minutos constataram um grande fluxo de usuários de drogas entrando na casa para comprar o produto.

 

Após a prisão, Leonardo foi levado à sede da Denarc e recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas. A Polícia Civil ressaltou que a população pode continuar ajudando a Denarc fazendo denúncias através do telefone (63) 3218-6871.