Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Operação Caracteres
771 visualizações

Polícia Militar recupera oito veículos roubados em operação deflagrada no interior

Oito pessoas foram presas autuadas em flagrante por crimes de receptação, adulteração de sinal identificador e uso de documento falso.
- Atualizada em
Divulgação PMTO

Oito veículos roubados e já adulterados foram recuperados pelo Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) e 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) em Lagoa da Confusão, na Operação Caracteres, deflagrada entre os dias 3 e 5 de abril.

 

Durante as atividades de policiamento ostensivo, com foco no enfrentamento às fraudes veiculares, foram encontrados duas carretas, um automóvel Ford/ KA ano 2017, e cinco motocicletas em Lagoa da Confusão, Pium e Cristalândia, região sul do Tocantins. Com a recuperação dessas duas carretas adulteradas, sobe para cinco o número de semirreboques recuperados nos últimos 15 dias pela Polícia Militar.

 

Os condutores dos veículos, oito pessoas, foram encaminhados para delegacias de Polícia Civil e autuadas em flagrante por crimes de receptação, adulteração de sinal identificador e uso de documento falso.

 

(Com informações Ascom BPMRED /Governo do Tocantins)