Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Sul do Estado
274 visualizações

Polícia prende em Cariri suspeito de matar esposa e enteado de sete anos a pauladas

Segundo apuração da polícia civil, o suspeito, de 38 anos de idade, teria tido uma crise de ciúmes e atacou as vítimas a pauladas
- Atualizada em
Descrição: Cariri do Tocantins Divulgação/Prefeitura de Cariri

Um crime bárbaro e que chocou a população da cidade de Cariri do Tocantins foi elucidado pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 13, quando foi efetuada a prisão de um homem de 38 anos, que é suspeito de assassinar a pauladas sua esposa, de 40 anos, e seu enteado de apenas sete anos, poucas horas antes.

 

De acordo com o delegado-regional de Gurupi, que comanda a investigação, Joadelson Rodrigues Alguquerque, o crime aconteceu na residência do casal localizada na zona rural do município. Segundo a apuração, houve uma discussão entre o casal que resultou na agressão contra a mulher e do filho dela, de apenas sete anos de idade. A arma utilizada pelo suspeito é um pedaço de madeira encontrado no local.

 

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e feminicídio. Policiais civis e militares foram ao local e fizeram busca aos arredores da casa onde ocorreu o crime e prenderam o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado o flagrante.

 

As equipes são da 8ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (8.ª DEIC), de Gurupi, da 3ª Divisão de Homicídios (3ª DHPP), 85ª DP de Cariri.

 

 

Notícias sobre:

#polícia #flagrante #crime #cariri