Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Tentativa de Homicídio
1.082 visualizações

Polícia prende empresário suspeito de ser mandante de homicídio em Colméia

Investigações da Polícia Civil chegaram a autoria do mandante do crime e ao suspeito da tentativa do homicídio.
- Atualizada em
45ª Delegacia de Polícia Civil de Colmeia

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 45ª Delegacia de Polícia de Colméia, prendeu na manhã desta terça-feira, 12, um homem de 36 anos, suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio contra W.G, conhecido no município como "Chicó". O homem apontado como executor do crime já se encontra preso. A prisão foi efetuada pelo delegado de Colméia, Roberto Assis, com o apoio do delegado de Pequizeiro, Bruno Gomes Borges.

 

A investigação da polícia durou aproximadamente três meses e, além de apontar o suspeito de ser mandante do crime, identificou o suspeito da execução, que já está preso.  Conforme o delegado Roberto Assis, em depoimento, o suspeito alegou que para consumar o crime iria receber do empresário mandante uma motocicleta no valor aproximado de R$ 2 mil reais. Porém, não obteve sucesso, pois a vítima conseguiu fugir após o primeiro disparo.

 

Após os procedimentos de praxe, o suspeito de ser mandante do crime, preso nesta terça-feira, 12,  foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição do poder Judiciário.