Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Em novembro
601 visualizações

Polícia prende homem por suspeita de homicídio ocorrido em conveniência na Capital

Crime teria ocorrido em novembro passado e segundo a Polícia Civil, vítima fora morta por engano
- Atualizada em
Descrição: Nicolas teria sido morto por engano. Da Web

A 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na manhã nesta terça-feira, 21, um homem de 24 anos suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido na madrugada do dia 16 de novembro de 2019 no estacionamento de uma conveniência na região Central da Capital.

 

De acordo com a DHPP, o homem foi preso na quadra 407 Norte e confessou a autoria do crime que vitimou um rapaz de 18 anos, Nicolas César Fratari de Oliveira. Segundo o delegado Guido Camilo Ribeiro, um homem também de 24 anos, vulgarmente conhecido como “Cannabis”, considerado segundo o envolvido no homicídio, já havia sido preso após uma tentativa de homicídio ocorrida em Guaraí, na região Centro-Norte do Estado.

 

“Tudo leva a crer que a vítima fora morta por engano. As investigações apontaram que os autores foram ao local na busca de uma terceira pessoa e se confundiram no momento da execução do crime”, ressaltou.

 

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos confessaram ter consumido álcool e drogas antes do crime. O delegado ressaltou ainda que o homem preso em Guaraí é suspeito de integrar facção criminosa de renome nacional.

 

Após os procedimentos cabíveis, o homem será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPA. Já o suspeito conhecido como “Cannabis” continua preso na Cadeia Pública de Guaraí.