Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Denúncia Anônima

Polícia recupera notebooks roubados de escola em Divinópolis e prende dois suspeitos

Foram recuperados também uma televisão, uma máquina de solda, uma serra mármore, uma furadeira elétrica entre outros objetos
- Atualizada em
Objetos apreendidos pela PM Divulgação

Na tarde desta segunda, 13, dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na cidade de Divinópolis, em posse de diversos objetos furtados, inclusive cinco notebooks furtados em uma escola, no último final de semana.

 

A ação se deu depois que os policiais militares receberam denúncia anônima de que dois homens suspeitos estavam escondendo objetos em uma residência no setor Fernandinho.

 

De imediato, policiais militares foram averiguar a situação e localizaram os suspeitos na casa. Eles autorizaram a varredura policial que resultou na localização e apreensão de vários objetos furtados, dentre eles cinco computadores notebook que haviam sido furtados da Escola Estadual João Dias Sobrinho, na noite de sábado, 11.

 

Foram recuperados também uma televisão, uma máquina de solda, uma serra mármore, uma furadeira elétrica, um ventilador, quatro baterias grandes, uma caixa de som com microfone, um aparelho de som automotivo, um botijão de gás, dentre outros objetos.

 

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso, onde também foi apresentado todo o material recuperado, inclusive uma arma de fogo de fabricação caseira e um alicate de pressão, estes dois, certamente utilizados pelos criminosos em ações ilícitas.

Notícias sobre:

pm divinópolis escola furto