Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Zona Rural
1.913 visualizações

Polícia suspeita de latrocínio contra Pernambuco e Lurdes no assentamento Entre Rios

Clóvis José de Veras, 63 anos,mais conhecido como Pernambuco e Maria de Lurdes da Silva Veras, 69, foram encontrados sem vida na chácara em que viviam no último sábado, 11
- Atualizada em
Clóvis José de Veras, 63 anos, e Maria de Lurdes da Silva Veras, 69 anos Arquivo Pessoal

A Polícia Civil do Tocantins informou ao T1 Notícias, na manhã desta segunda-feira, 13, que o assassinato de um casal de idosos que ocorreu na zona rural de Palmas, pode tratar-se de um latrocínio, roubo seguido de morte.

 

Bastante conhecidos na região de Taquaruçu e Taquaralto, Clóvis José de Veras, 63 anos - o Pernambuco - e Maria de Lurdes da Silva Veras, 69 anos, foram encontrados sem vida na chácara em que viviam no último sábado, 11.

 

Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, há indícios de latrocínio devido à camionete do casal ter sido levada.  A DHPP segue com as investigações sobre o caso e não descarta outras motivações. 

 

Entenda

 

O casal foi brutalmente espancado por pessoas que invadiram a chácara e depois baleados no início da noite do último sábado, segundo a perícia.

 

Eles eram conhecidos como Sr. Pernambuco e dona Estela e criavam animais no local. O imóvel fica no assentamento Entre Rios, próximo ao distrito de Buritirana.

 

Os corpos foram velados neste domingo, 12, na casal de um dos filhos do casal, que mora na Região sul de Palmas, e o sepultamento aconteceu na manhã desta segunda.

Notícias sobre:

idosos casal palmas zona rural latrocinio