Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Criminalidade
2.570 visualizações

Prefeito de Novo Acordo é baleado: Polícia busca dois suspeitos de cometer o crime

Informações preliminares dão conta que o prefeito teria sido atingido na cabeça e no braço.
- Atualizada em
Dois homens são suspeitos de atirar contra o prefeito de Novo Acordo Divulgação/Prefeitura de Novo Acordo

O prefeito da cidade de Novo Acordo, região do Jalapão no Tocantins,  Elson Lino de Aguiar (MDB), 57 anos, conhecido como "Dotozim", foi baleado na tarde desta quarta-feira, 9, naquela cidade e foi tranferido ao Hospital Geral de Palmas. Dois homens em uma motocicleta são suspeitos de cometer o crime. 

 

O prefeito estava em casa, por volta de 15h30min, quando aconteceu o crime. A PM conferiu que um dos autores invadiu sua residência e, com uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra Dotozim, alvejando o ombro direito e dois disparos no rosto. Em seguida ele fugiu sentido ignorado, juntamente com um comparsa, em uma motocicleta barulhenta. 

 

A vítima foi socorrida ao hospital local e posteriormente transferida para o HGP em Palmas.


Segundo a Polícia Militar (PM) confirmou ao Portal T1 Notícias, os policiais estão acompanhando a ocorrência de vítima de disparos de arma de fogo e para a ação foram deslocadas viaturas da Força Tática, viaturas de Aparecida, Patrulha Rural e serviço de inteligência, no intuito de capturar dois autores, em motocicleta, os quais alvejaram com disparos de arma de fogo um cidadão naquela cidade. 
 

Este é o terceiro prefeito do Tocantins que é vítima da violência nos últimos anos. Em fevereiro de 2018 o prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto, foi baleado durante assalto dentro de sua própria casa no dia do seu aniversário. Em agosto de 2018, o prefeito de Miracema, Moisés Costa, foi encontrado morto dentro de seu carro com marca de tiro na cabeça.

 

 

Notícias sobre:

prefeito novo acordo