Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Tráfico
1.005 visualizações

Preso homem suspeito de fornecer drogas a traficantes na região Sul do Tocantins

“Zico” foi abordado em sua residência e preso em flagrante com crack, maconha, cocaína e R$ 2.727 em espécie
- Atualizada em
Willes, conhecido como Zico, vinha sendo investigado desde janeiro deste ano SSP-TO/Divulgação

Willes Marques Ferreira de Souza, também conhecido como “Zico”, de 25 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 9, em Gurupi, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência. Agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic Sul) encontraram crack, cocaína e maconha na casa do rapaz, além de R$ 2.727 em espécie, uma munição intacta de calibre .38, balança de precisão, aparelhos celulares e comprovantes de depósitos bancários.

 

Zico é apontado como fornecedor de drogas para traficantes de vários municípios no interior do Estado, em especial na região Sul. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Zico        forneceu as porções de drogas apreendidas com Fabiana Moreira de Oliveira, presa em Gurupi no dia 02 de janeiro; com Dhenison César da Silva Lima, preso em Formoso do Araguaia no dia 02 de fevereiro durante a Operação Adiposa; e com Edna Pereira da Silva, presa em Aliança do Tocantins dia 14 de junho.

 

De acordo com o Delegado Titula da DEIC, Rafael Forte Falcão, as investigações a respeito da conduta de Willes tiveram início no mês de janeiro do ano em curso, quando surgiram as primeiras informações de que ele era o responsável por armazenar e entregar entorpecentes, na cidade de Gurupi e região.

 

Abordagem

 

A SSP-TO narra que, nesta manhã, os policiais civis da DEIC Sul realizaram a abordagem de Willes no setor Nova Fronteira, em seguida cumpriram mandado de busca e apreensão em sua residência localizada no setor Alvorada, onde encontrou as drogas, dinheiros e materiais descritos.

 

O preso foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado por tráfico de drogas e em seguida recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Segundo a SSP-TO, Willes já foi preso e condenado pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Formoso do Araguaia.

 

Notícias sobre:

gurupi deic trafico de drogas