Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Recapturado
1.640 visualizações

Preso que saiu da CPP no lugar de outro é baleado em confronto com a PM

O confronto aconteceu na região Norte da Capital
- Atualizada em
Reeducando foi recapturado e baleado em confronto com a PM Divulgação

O reeducando Marcos Vidal de Sousa, 21 anos, que havia fugido da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP) no início do mês de junho ao sair no lugar de outro detento, foi recapturado pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira, 7, após entrar em confronto com policiais militares e ser baleado. Ele está no Hospital Geral de Palmas (HGP) no momento recebendo atendimento médico.

 

Conforme apurou o T1, Marcos Vidal é autor de diversos crimes de roubo, furto e assaltos na capital, tendo inclusive sido flagrado por câmeras de segurança de prédios residenciais na região norte da Capital supostamente cometendo crime.

 

a

De acordo com a PM, o foragido conhecido por “Vidal” foi localizado por volta das 12 horas na Quadra 409 Norte em Palmas.  “Depois de trocar tiros com uma equipe da PM o homem foi atingido na região das nádegas e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas, onde recebe atendimento médico”, conferiu a PM em nota.

 

No momento da ação, os policiais encontraram com Vidal,  uma arma de fogo calibre 20, um simulacro de arma de fogo e joias. Ele era procurado pela PM desde que estava foragido da CPP e vinha cometendo crimes pela Capital.