Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Palmeirópolis
2.150 visualizações

Quatro homens assaltam a agência do Banco do Brasil; polícia continua as buscas

Quatro homens assaltaram na tarde ontem, por volta das 14h30, a agência do Banco do Brasil de Palmeirópolis. A polícia continua em diligência....
- Atualizada em

Por volta das 14h30, desta terça-feira, 10, quatro homens encapuzados e armados com de pistolas .40 e fuzis 7.76, invadiram o prédio da Polícia Militar de Palmeirópolis, efetuaram vários disparos contra o prédio da PM. Segundo informações de testemunhas o prédio ficou bastante danificado.

No local os criminosos pegaram o 1º sargento Edivaldo e o soldado Martins como reféns, e saíram em direção ao Banco do Brasil da cidade, onde realizaram o assalto. De acordo com o 4º BPM a perícia ainda não informou a quantidade de dinheiro levado pelos assaltantes.

Os assaltantes fugiram do local após o crime em um carro Peugeot, de cor azul, quatro portas e em um Santana, quatro portas, de cor prata e seguiram no sentido ao distrito de Mata Azul Município de Montevidiu do Norte - Estado de Goiás.

Os dois policiais que foram levados como reféns, foram liberados a 30 km de Mata Azul, sem ferimentos.

De acordo com a polícia os assaltantes após liberar os reféns mudaram o veículo e continuaram a fuga em uma camioneta, mas não foi possível pegar dados precisos sobre o veículo.

Os assaltantes levaram ainda uma PT 100 da PM que estava com um dos policiais.

Com o reforço de Policiais da PM, do CIOE e uma equipe do Canil continuam as buscas aos assaltantes. (Com informações do 4ª BPM)