Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Em hotel de Palmas
907 visualizações

Quatro homens são presos ao tentarem aplicar golpe do cartão clonado após hospedagem

Polícia Federal prende em flagrante quatro pessoas fazendo uso de cartão clonado em Palmas, Tocantins.
- Atualizada em
Polícia Federal prende quatro tentando aplicar golpe em hotel de Palmas Divulgação

Uma quadrilha que clonava cartões de crédito foi presa em flagrante, na noite desta quinta-feira, 8, em um hotel da capital.

 

Os quatro homens do interior do Estado, que faziam o uso de cartões clonados para pagar diversas despesas, foram detidos quando estavam hospedados em um hotel, ao tentarem aplicar o golpe na hora de acertar as diárias do estabelecimento. Os policiais federais apreenderam juntamente com os criminosos, telefones celulares, dinheiro em espécie, dois veículos e cartões magnéticos.

 

 A Polícia Federal alerta que tem sido comum criminosos procurarem empresários propondo pagamentos de tributos, tais como DARE, IPTU e outros sob alegação de que possuem compensação de créditos referentes à ICMS nos estados do Distrito Federal, Goiás e Tocantins com pagamento de cinquenta por cento (50%) de desconto. Uma vez que tais fraudes demoram a ser detectadas, o empresário chega a confirmar de fato o pagamento do tributo, mas quando identificado, o pagamento é automaticamente retirado e o empresário acaba respondendo por estelionato também.