Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Em Gurupi

Quatro jovens são presos por tráfico interestadual de drogas, com 4,5 kg de maconha

O grupo é suspeito por tráfico interestadual de drogas e foi capturado em flagrante, no Setor Central, em Gurupi, de 4,5 quilos de maconha
- Atualizada em
Drogas foram apreendidas com grupo de jovens Divulgação/SSP

Policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Núcleo Sul, de Gurupi, prenderam na tarde desta quinta-feira, 13, quatros jovens, sendo duas mulheres e dois homens, com idades entre 19 e 24 anos. O grupo é suspeito por tráfico interestadual de drogas e foi capturado em flagrante, no Setor Central, em Gurupi, de 4,5 quilos de maconha.

 

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, o grupo estava sendo investigado por tráfico de drogas na cidade de Gurupi, sendo possível apurar que nesta ontem, dois deles retornavam de Goiânia (GO) trazendo ao Tocantins significativa quantidade de drogas, que foi entregue aos outros dois, moradores no setor Central de Gurupi.

 

Os policiais monitoraram o trajeto dos investigados até o momento da entrega da droga, quando os suspeitos foram abordados e flagrados com a droga. Na residência de um dos casais, os agentes encontraram ainda 27 porções de crack fracionadas e embaladas, além de duas porções maiores da mesma droga. No local também havia R$ 234,00 em cédulas trocadas, pequenas sacolas plásticas do tipo ‘zip lock’, rolo de plástico filme e aparelhos celulares.

 

Os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Na delegacia foi identificado que um deles já possui registros criminais por ameaça, furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e tráfico de drogas. Os homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi e as mulheres serão recolhidas a uma das unidades prisionais femininas do Estado.