Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Buriti e Sampaio

Quatro pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Araguatins. 
- Atualizada em
Divulgação/ SSP

A Polícia Militar prendeu neste final de semana, em Buriti do Tocantins, três pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas. As prisões aconteceram quando a PM fazia o patrulhamento de rotina na região. Dois acusados foram então abordados por policiais, que encontraram com a dupla duas trouxas de substâncias análoga a maconha. 

 

Um dos indivíduos revelou aos policias que havia comprado a droga com um traficante da região, a PM se dirigiu até a residência do terceiro acusado. Na casa do homem foram encontradas 54,7 gramas de maconha escondida em frascos de shampoo, já embaladas em pequenas trouxas, pronta para comercialização. 

 

Também foi apreendido na residência do suspeito R$ 76,00 em dinheiro e dus espingardas de fabricação artesanal. 

 

Já a quarta prisão ocorreu no final da tarde do domingo, 2, na cidade de Sampaio. Um homem de 50 anos acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo quando andava por um blaneário intimidando os banhistas. Os frequentadores do balneário resolveram então ligar para a Polícia. Ao avistar a viatura da PM, o homem tentou fugir entrando em um matagal, mas foi localizado e preso. 

 

Os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Araguatins.