Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Polícia Civil

Quatro traficantes são presos e 30 quilos de maconha são apreendidas em Gurupi

Os suspeitos foram presos no Setor Leste de Gurupi durante trabalho investigativo da Polícia Civil. Na residência de uma deles, foram encontrados 30kg de maconha.
- Atualizada em
Polícia Civil prende quatro traficantes e apreende mais de 30kg de maconha Divulgação

Na noite desta terça-feira, 17, policiais civis da 8ª Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam em flagrante quatro homens de iniciais; R.A.M, de 43 anos, M.D.S.S, de 34 anos, V.S.S, de 57 anos e H.T.L, de 20 anos pela prática de tráfico de drogas. Durante a ação, foram apreendidos mais de 30kg de maconha, que estavam em poder dos homens presos na ação.

 

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, após intenso trabalho investigativo, os policiais civis da DEIC-Sul localizaram o grupo na residência de R.A.M, no Setor Leste de Gurupi, no momento em que os 30 quilos de maconha estavam sendo pesados e divididos. Com eles foram apreendidos 29 tabletes de maconha, três outros pedaços da mesma droga, uma balança de precisão, R$ 2.382,00 em espécie e aparelhos celulares.

 

Ainda de acordo com o delgado Rafael Falcão; R.A e M.D já possuem passagens pela Polícia também pelo crime de tráfico de drogas. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde foram autuados pela prática do crime de tráfico de drogas. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os quatro homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Notícias sobre:

polícia civil drogas gurupi trafico