Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Crime em Tocantínia
1.252 visualizações

Rapaz é preso por ter estuprado, com outros três suspeitos, uma criança de oito anos

No dia do crime, quatro suspeitos invadiram a residência da família da vítima e, após roubar vários objetos, abusaram sexualmente da criança que estava sozinha no local
- Atualizada em

A Polícia Civil de Tocantínia prendeu, no início da manhã desta sexta-feira, 12, Arlindo N. S., de 19 anos, morador do município e suspeito de ter estuprado, no último dia 2, uma criança de apenas oito anos. Conforme o delegado Ricardo Real, Arlindo, juntamente com Jocean R., Silvano da C. e um adolescente são suspeitos de terem praticado os crimes de estupro e furto qualificado contra uma criança na cidade.

 

Os demais envolvidos no crime já haviam sido presos e o adolescente apreendido pela Polícia Militar, alguns dias atrás. Ainda segundo o delegado, no dia do crime, quatro suspeitos invadiram a residência da família da vítima e, após roubar vários objetos, abusaram sexualmente da criança que estava sozinha no local.

 

A vítima foi encaminhada ao hospital e precisou permanecer internada por vários dias para se recuperar das lesões sofridas. Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Miracema.