Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Homicídio na Capital
2.302 visualizações

Rapaz que matou jovem em distribuidora em Palmas é preso pela PM e confessa crime

Conforme a PM, como o crime foi filmado por câmeras de segurança, as imagens auxiliaram os policiais a identificar e localizar o autor do homicídio
- Atualizada em
Autor do crime confessou o homicídio à polícia Divulgação

Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) da Polícia Militar prendeu ontem, 11, em Palmas, o rapaz que matou com dois tiros o jovem Jarson Gleison, de 25 anos, em uma distribuidora de bebidas no Jardim Aureny III.

 

O nome do autor do crime não foi divulgado pela polícia. O suspeito foi detido em uma residência no setor Morada do Sol III. No momento da abordagem ele confessou o crime e foi encaminhado à delegacia.

 

Conforme a PM, como toda a ação foi filmada por câmeras de segurança, as imagens auxiliaram os policiais a identificar e localizar o autor do crime.

 

Entenda

 

Um assassinato ocorrido na noite de sábado, 10, em uma distribuidora de bebidas no Jardim Aureny III, em Palmas, deixou clientes do local e moradores da região assustados. Jarson Gleison, de 25 anos, ​estava sentado, conversando com amigos quando, por volta das 21h, um suspeito de camiseta branca passou por trás da cadeira da vítima, disparou contra o rapaz e fugiu. Câmeras de segurança do local registraram o crime. 

 

De acordo com a polícia, enquanto o assassino atirava contra a vítima um comparsa aguardava em uma motocicleta próximo ao local para auxiliar na fuga. Uma criança, que estava sentada em uma das mesas da distribuidora, também testemunhou o assassinato. ​O rapaz morreu no local.

 

Conforme apurado pelo T1 Notícias, este seria o quarto homicídio ocorrido no local. No final do ano passado outras três vítimas foram mortas a tiros na distribuidora, sendo uma delas Sione Pereira de Oliveira, mãe da menina Laura Vitória, de 9 anos, que desapareceu há mais de dois anos em Palmas.