Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Preso pela PM
856 visualizações

Supostamente drogado,filho tenta matar pai que se negou a jantar com ele em Araguaína

Homem de 32 anos se irritou porque o pai não quis comer e o agrediu a chutes, socos e com uma faca.
- Atualizada em
Homem estava com faca e facão ameaçando o pai e policiais Divulgação

Um pai, morador do Setor Maracanã em Araguaína, chamou a Polícia Militar em socorro após seu filho de 32 anos tentar matá-lo. O caso aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira, 09, na Rua Pavão. 



De acordo com relato da ocorrência, o filho chegou na casa do pai com sintomas de embriaguez e de uso de drogas, agredindo-o  verbal e fisicamente até pegar uma faca para tentar tirar sua vida vida. O filho, com uma faca e um facão, ainda esboçou resistência contra os policiais militares, mas a PM conseguiu desarmá-lo e imobilizá-lo. Ele foi imediatamente preso e autuado por lesão corporal.

 

O pai denunciou que seu filho chegou em sua residência sob efeitos de substância alcoólica e entorpecente, além de uma vasilha com carne nas mãos. Ele ofereceu para o pai comer. No entanto, como este já havia jantado, não quis comer.

 

A negativa do pai irritou o filho, que começou a xingar, brigar, falar que iria acabar com a vida da vítima e agredi-lo com chutes e socos e, na sequência, pegou uma faca e tentou contra a vida do próprio pai, fato não concretizado porque a vítima correu e pediu socorro a vizinhos.

 

Ao chegaram ao local, os Policiais Militares avistaram o acusado sentado em frente à residência da vítima com uma faca tipo peixeira na mão, mas quando ele viu a PM, adentrou à residência, fechou a porta e passou a bater com um facão na porta ameaçando cortar quem entrasse na casa.

 

"A Polícia Militar então forçou a entrada, conseguiu desarmar o infrator da lei e imobilizá-lo sem produzir-lhe ferimentos. O pai do infrator queixava-se de muitas dores no abdômen e, portanto, o SAMU foi acionado e o conduziu para a UPA para a devida assistência médica. A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a faca e o facão para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por lesão corporal", informou a PM.