Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Na Capital
481 visualizações

Suspeita de desfigurar rosto de rival com tiro é presa por tentativa de homicídio

Motivação do crime seria ciúmes por causa de um homem com que vítima e autora se relacionavam
- Atualizada em
Divulgação

Uma mulher de 21 anos foi presa na manhã desta quinta-feira, 13, em Palmas, durante mandodo de prisão preventiva. Ela é suspeita de tentativa de homicídio contra uma jovem em setembro passado no setor Maria Rosa, região Sul da Capital. A jovem teria disparado revólver no rosto de outra mulher por ciúmes de um homem com o qual ambas se relacionavam.

 

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Palmas. De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, a suspeita e a vítima discutiram em um estabelecimento comercial. “Em decorrência disso, a autora sacou um revólver e efetuou um disparo a curta distância da vítima, atingindo sua face” afirmou.

 

Ainda segundo a delegada, com o disparo, a vítima teve o rosto desfigurado. “Conforme testemunhas, na data do crime, a autora tentou efetuar outros disparos contra a vítima, não conseguiu e fugiu do local em seguida, permanecendo foragida da Capital desde o fato, mas foi localizada nesta quinta-feira, 13, pela equipe da 1ª DHPP-Palmas”, ressaltou.

 

Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina (UPF) de Taquaralto, em Palmas.

 

Notícias sobre:

policia dhhp homicidio palmas