Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Troca de tiros
2.714 visualizações

Suspeitos de furtar agência dos Correios de Lagoa morrem após confronto com a PM

Os nomes dos envolvidos no crime não foram divulgados, mas conforme a polícia, um dos autores é conhecido como Rabicó e respondia por diversos homicídios em Palmas
- Atualizada em
Dinheiro furtado é recuperado pela PM Divulgação

Após arrombarem a agência dos Correios de Lagoa do Tocantins neste domingo, 10, e furtarem dinheiro, malotes, câmeras de segurança e encomendas, quatro suspeitos morreram em troca de tiros com policiais militares durante a fuga.

 

De acordo com informações da polícia, logo após o furto, uma equipe da Rotam, da Polícia Militar, foi informada sobre o crime e realizou um bloqueio na rodovia que dá acesso à saída do município, onde abordou veículos que passavam pelo local. Ao avistarem a fiscalização, dois dos suspeitos deixaram o veículo e seguiram a pé por um matagal, enquanto os outros dois iniciaram confronto, atirando nos policiais.

 

Uma viatura da PM foi atingida e na troca de tiros os dois suspeitos foram baleados e morreram no local. Os policiais informaram que seguiram em busca dos outros dois pelo matagal, onde houve novo confronto e os suspeitos foram atingidos e socorridos com vida ao posto de saúde da cidade de Santa Tereza, mas faleceram.

 

Os nomes dos envolvidos no crime não foram divulgados, mas conforme a polícia, um dos autores é conhecido como Rabicó e respondia por diversos homicídios em Palmas. O local do crime foi isolado até a realização da perícia e o dinheiro furtado, além dos objetos levados pelo grupo, foram entregues à Polícia Civil.