Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Em Palmas
2.704 visualizações

Suspeitos de matar jovem na 806 Sul são detidos seis horas após o homicídio

A polícia civil divulgou apenas as iniciais dos envolvidos no homicídio do açogueiro: o adolescente G. B. A. S. de 17 anos, e J. P.DA S., V. de 18 anos.
- Atualizada em
Diones Rodrigues Santos, de 26 anos Arquivo Pessoal

Foram presos no início da tarde desta quarta-feira, 21, os suspeitos de terem assassinado o açogueiro Diones Rodrigues Santos, de 26 anos, na quadra 806 Sul. A polícia civil divulgou apenas as iniciais dos envolvidos no homicídio do açogueiro: o adolescente G. B. A. S. de 17 anos, e J. P.DA S., V. de 18 anos.

 

Além dos autores terem vitimado Diones Rodrigues, agrediram violentamente o primo dele, Cleibiano Ferreira da Silva, de 28 anos, que foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas com lesões graves na cabeça, mas conseguiu repassar informações importantes para a Polícia Civil.



Segundo o delegado responsável pelo caso, Amaury Marinho, da 1ª Divisão Especializada de Homicidios e Proteção à Pessoa, na Capital, após terem conhecimento dos fatos, equipes de agentes trabalhavam para elucidação do caso até chegarem aos indivíduos. Após confrontá-los, o adolescente confessou toda a dinâmica do crime e usou como motivação ciúmes por causa de uma suposta relação entre a ex-namorada dele e a vítima.



Os envolvidos também disseram que estavam sob efeito de álcool e drogas e que usaram capacete e pedras para agredirem as vítimas. Eles foram presos e, após procedimentos de praxe, o adolescente foi encaminhado para a CASE  e J. P. DA S. V. para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

 

O caso

 

Diones Rodrigues Santos, de 26 anos foi encontrado morto na quadra 806 Sul. Conforme o Portal G1, o homem era açougueiro em um supermercado da avenida Teotônio Segurado. Ele deixou esposa e uma filha de 7 anos.

 

O corpo de Diones foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família depois de passar por exames.

Notícias sobre:

homicidio palmas polícia civil