Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Em Araguaína
1.141 visualizações

Tentativa de assalto a motel é frustrada por delegado que estava no local

Delegado estava na sala da gerente do motel quando os assaltantes foram em direção a eles. Ouvindo gritos de funcionários, o delegado conseguiu fazer a detenção de um deles....
- Atualizada em
Descrição: Bandidos tentaram assaltar motel em Araguaína Divulgação

Policiais Militares do 2º BPM prenderam na tarde desta segunda-feira, 21, por volta de 14h11min, Lucas Vieira Ramos, de 18 anos, após tentativa de assalto a um motel em Araguaína.  

 

De acordo com funcionários e testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento em um táxi, placa OLK 2178, pálio fire e, após consumirem alguns alimentos, os dois se deslocaram para pagarem a conta, momento em que um dos envolvidos de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo.

 

Em seguida, os autores foram em direção à sala da gerência, momento em que se encontrava um Delegado da Polícia Civil colhendo informações de outro fato que havia acontecido naquele local e percebendo a gritaria dos funcionários, conseguiu fazer a detenção de Lucas, já o outro que estava portando a arma de fogo conseguiu evadir pulando o muro.

 

Após a abordagem, a Polícia Militar encontrou com o jovem, 01 bolsa amarela, 02 camisas, e quantia em dinheiro de R$ 22,00 (vinte e dois reais). As guarnições realizaram patrulhamento no intuito de localizar o que fugiu, porém sem êxito.

 

Diante os fatos, a equipe conduziu Lucas juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Art. 157 c/c 14 inc. II do Código Penal Brasileiro.

Notícias sobre:

assalto motel delegado araguaína