Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Brasil x Croácia
7.005 visualizações

Torcedores brigam na hora do jogo no Palmas Shopping: segurança será reforçada

No jogo do Brasil x Croácia, uma briga entre dois torcedores que assistiam a partida no Palmas Shopping tornou-se um princípio de confusão com mais pessoas, como se vê na foto.Segurança será reforçada
- Atualizada em
Descrição: Torcedores brigam na hora do jogo do Brasil Divulgação

Uma briga entre torcedores que assistiam ao jogo da Seleção Brasileira contra a Croácia, na tarde desta quinta-feira, 12, no Palmas Shopping, começou logo após a cobrança de pênalti por Neymar, no segundo tempo do jogo.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Palmas Shopping, foram dois torcedores que iniciaram a confusão. Numa foto que está circulando na internet, percebe-se que logo a confusão se generalizou e é possível ver mais pessoas envolvidas no meio da multidão que assistia ao jogo: cadeiras jogadas, sendo arremessadas e um tumulto de pessoas.

Ainda de acordo com a assessoria, os motivos da confusão não foram informados e a situação logo foi controlada pela equipe de segurança do shopping que estava no local.

O Palmas Shopping garantiu que para os próximos jogos do Brasil, a administração está contratando uma equipe extra de segurança para reforço, além de contar com o apoio da Polícia Militar no horário de transmissão.