Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


Prisão
366 visualizações

Traficante é preso na região sul de Palmas com drogas e mais de três mil reais

A PM patrulhava pela rua 2, em Taquaralto, quando recebeu informações de que um veículo estaria sendo utilizado no tráfico de entorpecentes
- Atualizada em
Descrição: Material apreendido pela PM. Divulgação/Polícia Militar

Nesta segunda-feira, 07, por volta de 21h, policiais da Força Tática, do serviço ostensivo e de inteligência do 6° Batalhão da Polícia Militar prenderam um traficante, de 34 anos, com drogas e dinheiro, em Taquaralto, região sul de Palmas.

 

A PM patrulhava pela rua 2, em Taquaralto, quando recebeu informações de que um veículo estaria sendo utilizado no tráfico de entorpecentes. Em diligências, as equipes localizaram o veículo, sendo um VW/Voyage, de cor preta, e o condutor foi submetido a abordagem.

 

Com ele foram apreendidas três porções de substância análoga à cocaína, e R$ 3.580,00, em dinheiro. Devido a suspeita da existência de mais entorpecente no veículo, o Grupo de Operações com Cães (GOC) foi acionado, tendo o cão farejador localizado outras 10 porções de substância análoga a cocaína.

 

O material apreendido foi encaminhado à delegacia, onde o autor foi preso em flagrante, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Notícias sobre:

traficante preso região sul palmas pm