Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia


ROTAM
446 visualizações

Tráfico de drogas na Capital resulta na prisão de mais quatro pessoas

A PM constatou que um dos autores que fez uso de documentos de terceiro é foragido da Justiça e a mulher possui passagem pela Polícia por tráfico de drogas.
- Atualizada em
Divulgação

A Polícia Militar, por meio da ROTAM, prendeu nesta quarta e quinta-feira, 15 e 16, quatro pessoas, dentre eles uma mulher, por tráfico de drogas na capital. Com eles foram apreendidos mais de R$ 300 reais em dinheiro, maconha e cocaína.

 

Na noite de quarta-feira, 15, uma equipe de policiais militares da ROTAM realizavam patrulhamento no setor Aureny I, quando se deparou com dois indivíduos num Celta em atitude suspeita.

 

Na abordagem foram encontradas três barras de maconha no interior do veículo com aproximadamente 2,2 quilos, um celular produto de roubo e a quantia de R$ 326,25 reais.

 

Os autores de 20 e 31 anos foram apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados por de tráfico de drogas.

 

Já na madrugada desta quinta-feira, 16, novamente em patrulhamento, desta vez no setor Morada do Sol I, os militares abordaram um homem que portava três papelotes de cocaína embalados e prontos para a comercialização.

 

Na identificação, ele apresentou documentos de outra pessoa, o que configura crime de uso de documento de terceiro.

 

Em diligências na residência do autor, após permissão para entrar, os militares encontraram mais 10 papelotes de cocaína e uma balança de precisão com sua esposa, que possui registro criminal por tráfico de drogas no Maranhão.

 

Ao consultar o sistema, a identidade do homem de 23 anos foi confirmada e verificou-se que ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubo, cometido em Paragominas no estado do Pará.

 

Diante dos fatos, o casal foi detido e as drogas apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Notícias sobre:

trafico drogas palmas rotam pm