Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Em Araguaína

Três assaltantes tentam levar celular de vítima e são surpreendidos pela polícia

Os três foram conduzidos para a DP de Plantão, onde foram autuados por tentativa de furto
- Atualizada em

Três pessoas foram presas em fragrantes, ontem, 7, suspeitas de assaltarem um homem em Araguaína.  As prisões aconteceram às 22h, na Av. Filadélfia, Vila Aliança, próximo à região da Feirinha. 

 

Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando notou uma movimentação de pessoas em atitudes suspeitas, em que um homem se encontrava em meio a outros dois e uma mulher, tentando segurá-lo.  

  

Diante da situação, os policiais se aproximaram para a abordagem, ocasião em que vítima informou que a mulher de 36 anos pediu seu aparelho celular emprestado para fazer uma ligação. 

 

Depois, apareceu um homem de 42 anos e começou a simular uma discussão com a mulher suspeita; durante a qual a mulher retirou o aparelho da capinha e o repassou para este sujeito da discussão. 

 

Um terceiro assaltante surgiu, um jovem de 18 anos, que recebeu o celular roubado. Os quatro entraram então em confronto.  

 

Ao avistar a viatura da Polícia Militar se aproximando, o infrator que estava com o aparelho o devolveu para vítima.  

 

 Segundo testemunhas, os assaltantes são viciados em drogas, costumam frequentar a Feirinha e um deles é ex-presidiário por conta de pequenos delitos pela região de Araguaína. 

  

Os três foram conduzidos para a DP de Plantão, onde foram autuados por tentativa de furto. 

Notícias sobre:

pm araguaína