A cinco dias da eleição, Carlesse e Vicentinho intensificam agendas de campanha no TO

O segundo turno para as Eleições Suplementares acontece no domingo, 24, nos 139 municípios

Candidatos cumprem últimos compromissos do segundo turno
Descrição: Candidatos cumprem últimos compromissos do segundo turno Crédito: Divulgação

Faltando cinco dias para a votação do segundo turno da eleição suplementar no Tocantins, que acontece neste domingo, 24, os dois candidatos ao governo do Estado intensificam suas agendas de campanha e nesta terça-feira, 19, promovem visitas em municípios e concedem entrevistas a veículos de comunicação.

 

O candidato da coligação “Governo de Atitude”, Mauro Carlesse (PHS), inicia sua agenda com caminhada às 8h30 em Paraíso do Tocantins; depois, às 11h, faz caminhada em Pium; às 12h30 em Cristalândia; 15h30 em Lagoa da Confusão; às 19 horas terá reunião com empresários em Palmas e às 20h30 promove reunião no Setor Santa Bárbara, também na Capital.

 

Vicentinho Alves (PR), candidato da coligação “A Vez dos Tocantinenses”, cumpre agenda de entrevistas na Capital nesta terça e realiza evento em Palmas. Ao meio dia o candidato participa de entrevista na TV Jovem – Rede Record; às 16h concede entrevista ao Jornal do Tocantins; às 19 horas concede entrevista à TV Anhanguera e às 20h promove reunião com moradores do Aureny III, no Escala Club.

 

Nesta quinta-feira, 21, é o último dia para a propaganda política mediante reuniões públicas ou promoções de comícios. Na sexta-feira, 22, é o último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita do segundo turno no rádio e na televisão.

 

Dia da eleição

 

O segundo turno para as Eleições Suplementares acontece no domingo, 24, nos 139 municípios. Serão disponibilizadas 4.998 urnas, distribuídas em 3.718 seções de votação. Os portões serão abertos às 8 horas e fecham às 17 horas. O candidato eleito no segundo turno será diplomado até o dia 9 de julho e comandará o Estado até 31 de dezembro. Em 7 de outubro os eleitores do Tocantins voltam novamente às urnas para as Eleições Gerais de 2018, dessa vez para eleger deputado federal, deputado estadual, dois senadores,  governador e vice, e presidente da República e vice.

 

Comentários (0)