Admiradora do projeto, Dorinha comemora realização do "Sonhos de Debutantes"

"Celebrar 15 anos de meninas carentes do Tocantins é sonhar junto com elas", destaca a deputada federal. O evento foi realizado na última sexta-feira, 26, e 11 meninas tiveram o seu dia de princesa

Onze meninas tiveram o seu dia de princesa com direito à valsa, família e amigos
Descrição: Onze meninas tiveram o seu dia de princesa com direito à valsa, família e amigos Crédito: Divulgação

Realizar uma festa de 15 anos é o sonho de muitas meninas tocantinenses, por isso, para celebrar essa nova etapa de vida, a deputada federal Professora Dorinha (DEM/TO) é admiradora do Projeto "Sonhos de Debutantes", realizado pela primeira-dama de Silvanópolis, Luciana Carvalho, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS. 

 

"Muitas meninas não tem como comemorar e oportunizar esse grande sonho é muito gratificante. Parabéns aos envolvidos", destacou a parlamentar. O evento foi realizado na última sexta-feira, 26 de novembro, e 11 meninas tiveram o seu dia de princesa com direito à valsa, família e amigos. 

 

Segundo a primeira-dama, o projeto desenvolve um trabalho através da política de assistência social com as adolescentes no decorrer do ano. Elas participam de oficinas com vários temas, como de beleza, gravidez na adolescência, emponderamento feminino, prevenção ao uso de drogas, preparação para vida adulta e cidadania, oferecidas  por equipes de multiprofissionais do CRAS e por parceiros do projeto.

 

"A culminância do projeto se dá com o Baile dos Debutantes oferecido às jovens, onde elas serão apresentadas a sociedade. O projeto conta com apoio de colaboradores, padrinhos e patronos simpatizantes desse trabalho. Agradeço pela atenção e parceria de sempre da deputada Professora Dorinha por Silvanópolis", pontuou Luciana.

Comentários (0)