Adriano Rabelo legitima candidatura à reeleição em Colinas com apoio de Eduardo Gomes

Adriano Rabelo terá candidatura à reeleição em Colinas legitimada em convenção nesta terça-feira, 15, às 15h, no Salão Social Nossa Senhora Aparecida, em Colinas.

Crédito: Divulgação

O prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo, terá candidatura à reeleição legitimada pelo Movimento Democrático Brasilieiro (MDB) em convenção municipal, a ser realizada nesta terça-feira, 15, das 15h às 20h, no Salão Social Nossa Senhora Aparecida, em Colinas. Adriano Rabelo disputará à reeleição como apoio do Partido Republicanos da Ordem Social (Pros) e do Republicanos.

 

A convenção será transmitida ao vivo pelo canal no Youtube do MDB Colinas e no facebook do pré-candidato Adriano Rabelo.

 

A chapa majoritária conta ainda com os partidos Democratas (DEM) e o Avante, cada uma das siglas deve lançar em torno de 20 candidatos a vereadores.

 

A indicação de Adriano à reeleição tem o apoio do senador Eduardo Gomes (MDB) que manifestou nas redes sociais seu compromisso com o pré-candidato. "Em 2019, iniciamos vários projetos e a boa gestão de Adriano Rabelo permitiu que o município estivesse apto a receber estes recursos que estão sendo investidos em diversas obras, tão importantes para o desenvolvimento do município e de toda região. Por isso, eu quero renovar meu compromisso com Adriano Rabelo para que possamos iniciar outras tantas obras importantes para a cidade", afirmou o senador.

 

O evento deverá seguir todos os protocolos de segurança e prevenção contra o coronavírus recomendados pelo Ministério da Saúde.

Comentários (0)