Afirmando não ter interesse político, José Roberto aceita convite de Amastha

Nesta quarta-feira, 10, o procurador de Contas, José Roberto Torres Gomes, aceitou o convite feito pelo prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), para o cargo de procurador geral do Município

O procurador de Contas, José Roberto Torres Gomes, na noite desta quarta-feira, 10, aceitou o convite feito pelo prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), e vai ocupar o cargo de procurador geral do Município. Em entrevista ao Portal T1 Notícias o procurador informou que encara o compromisso como um desafio.

“Sou pioneiro de Palmas e ajudei na construção desta cidade, que merece minha maior participação, por isso aceitei o convite. Encaro a responsabilidade como um desafio pessoal, pois tenho uma longa carreira jurídica e o objetivo é fazer com que todas as demandas sejam atendidas”, informou.

Alegando não ser uma escolha política, José Roberto afirmou que vai buscar parcerias para fazer um trabalho participativo. “Trabalho há muitos anos na área jurídica e meu conhecimento é técnico, não tem vínculo com política. Vou buscar fazer uma procuradoria participativa e buscar parcerias”, explicou.

Segundo José Roberto, o momento agora é de organização para integrar a equipe de transição. “Estou me organizando para integrar a equipe de transição. O atual procurador geral do município já disponibilizou todo apoio necessário e vamos conversar em breve”, afirmou. 

Comentários (0)