Ainda aliado de Amastha, vereador Folha anuncia apoio a Vicentinho nas suplementares

Presidente da Câmara de Palmas, vereador Folha declara apoio a Vicentinho Alves, mas afirma que ainda é aliado de Amastha para as próximas eleições

Vereador Folha Gomes apoia Vicentinho no segundo turno das suplementares
Descrição: Vereador Folha Gomes apoia Vicentinho no segundo turno das suplementares Crédito: Divulgação Assessoria do candidato Vicentinho

O vereador Folha Filho (PSD), presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, declarou nesta quarta-feira, 13, apoio à candidatura de Vicentinho Alves (PR) ao segundo turno das eleições suplementares. “Tomo essa decisão com o coração tranquilo”, afirmou Folha. O parlamentar defendeu que o trabalho não pode parar e que a população espera um posicionamento de seus representantes.

 

Folha deixou claro que continua aliado do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), mas justifica que não pode se furtar de tomar uma posição nestas eleições. "Moro em Palmas há 30 anos e sempre participei da vida política da cidade. Isso porque sempre quis o bem de Palmas e da nossa gente. Agora é o momento de pensar também no nosso Estado e suas necessidades. Tenho certeza que Vicentinho fará uma boa gestão", destacou o parlamentar.

 

O presidente da Câmara disse entender que a máquina pública estadual precisa de uma mudança para retomar os rumos necessários a uma boa gestão e que o Estado não pode continuar na mesmice. "Precisamos avançar e isso só será possível com essa mudança", declarou Folha. 

Comentários (0)