Alan Barbiero será empossado presidente do Podemos de Palmas mirando eleições 2020

Partido também será reforçado com outros quadros importantes; objetivo é ter chapa forte a prefeito e para Câmara Municipal da Capital

Alan Barbiero
Descrição: Alan Barbiero Crédito: Reprodução

O presidente do Podemos-TO e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, empossa, nesta quinta-feira, 23, em Palmas, em evento político no auditório do JK Business, a partir das 18h30, o ex-reitor da UFT (Universidade Federal do Tocantins) e ex-deputado estadual Alan Barbiero no cargo de presidente do partido na Capital. Ao mesmo tempo, Alan Barbiero será confirmado como pré-candidato do partido a prefeito de Palmas.

 

“Tenho uma relação de amizade e respeito por Alan. Ele é um competente e preparado. Palmas precisa de um gestor com experiência e com ideias modernas, pessoas que fazem política de resultado. Por isso, apostamos na sua candidatura em outubro”, destaca Dimas.

 

Alan Barbiero, 52 anos, é engenheiro, empresário e professor. Foi o responsável pela implantação do UFT, sendo o primeiro reitor da instituição.

 

Até a semana passada, Alan Brabiero presidia o PSB Municipal na Capital. Além dele, outros quadros importantes da sigla ingressarão no Podemos, pois decidiram acompanhar o projeto do pré-candidato.

 

Estão nesse grupo os doutores Neilton Araújo, Waldecy Rodrigues, Aurélio Picanço e George França, todos elaboradores de políticas públicas e plano de governo das últimas candidaturas do PSB a prefeito de Palmas e a governador do Estado. Membros do Diretório PSB e de outros partidos como Eliane Soares, Tomaz de Aquino, Lázaro Gomes, Kalene Cardoso, Hider Cordeiro, Murilo Marcolino, Zezuca Pereira, Cristiano Nunes e Antônio Santos, Elvio Quirino, Marcos Aires, Antônio Dias, Fernando Macedo e Douglas Lemes, vários dos quais são pré-candidatos a vereador, também migram para o Podemos.

 

“Nós temos um de grupo de pessoas que acreditam em ideias, em bons projetos. Essas ideias vão muito ao encontro do que Dimas pensa e do que acreditamos ser o melhor para Palmas e para o Estado. Pensamos em uma gestão da Capital dinâmica, que dialogue com todos, que olhe para quem mais precisa, e que execute projetos ousados e viáveis, olhando para o presente e para o futuro”, frisa Alan Barbiero.

Comentários (0)