Aliança entre PSB e PSDB fortalece reconstrução do Estado, comemora Ricardo Ayres

Ayres ainda destacou que a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro teve um papel fundamental na construção da aliança entre os partidos

Ricardo Ayres diz que gestão Amastha na Capital é exemplo positivo para o Estado
Descrição: Ricardo Ayres diz que gestão Amastha na Capital é exemplo positivo para o Estado Crédito: Divulgação

O Deputado Estadual Ricardo Ayres (PSB) foi enfático ao declarar nesta quinta-feira, 19, seu entusiasmo com a composição entre os partidos PSB e PSDB. De acordo com o parlamentar “essa composição vai trabalhar pela reconstrução do Estado do Tocantins”.

 

Já com relação ao anúncio da vaga de vice-governador ao empresário Osvaldo Stival, de Gurupi, e de Senador ao presidente do PSDB no Estado, Ataídes Oliveira, que buscará reeleição, Ricardo Ayres disse estar convicto de que a caminhada será fortalecida porque “são dois nomes com grande peso político, tanto pelos serviços prestados quanto pela capacidade de trabalhar por projetos que vão de encontro ao que o tocantinense deseja”, disse.

 

Amastha ao Palácio

 

Ricardo Ayres ainda comentou que o presidente estadual do PSB, Carlos Amastha demonstrou na gestão palmense que está preparado para esse projeto de reconstrução do Tocantins. “Todo Tocantins sabe como Palmas está bonita, bem cuidada e em franco desenvolvimento. Isso tem a marca da gestão Amastha, que agora vem sido conduzida com maestria pela prefeita Cinthia”, comentou.

 

Ayres ainda destacou que a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro teve um papel fundamental na construção da aliança entre os partidos. “Acho que a grande responsável por essa composição política foi a prefeita da nossa Capital, principalmente pela forma exitosa que ela vem conduzindo a gestão e mostrando a força de seu trabalho”, destacou.

 

Com relação a novas alianças, o deputado destacou que o PSB com a parceria do PSDB estão procurando uma aliança mais ampla, juntando as melhores pessoas e partidos que comunguem do desejo de trabalhar a reconstrução do Estado. “Neste ponto não podemos desprezar todos aqueles que tenham uma visão progressista e de mudança. E é claro que o nosso ponto de partida serão as siglas que estiveram conosco nas eleições suplementares (PT, PODEMOS, PTB, PCdoB, PSDC) com a convicção de que não podemos deixar as brigas nacionais atrapalharem essa grande aliança que precisamos fazer em favor do Tocantins”, finalizou.

Comentários (0)