Amastha “agradece” Folha nas redes por ajuda na aprovação de empréstimo para obras

Em um vídeo bem comedido, Amastha “agradece” o vereador  pela ajuda na aprovação do empréstimo que foi conduzida por Folha Filho, em sessão extraordinária no final do ano de 2017.

Ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha.
Descrição: Ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha. Crédito: Divulgação

A briga pela paternidade/maternidade das obras de infraestrutura que acontecem na capital com recursos da CAF ganhou outro capítulo com a reação nesta quinta-feira, 14, por parte do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, às críticas do vereador José do Lago Folha Filho sobre suas declarações.

 

Em um vídeo bem comedido, para o seu estilo batedor, Amastha “agradece” o vereador  pela ajuda na aprovação do empréstimo que foi conduzida por Folha Filho, em sessão extraordinária no final do ano de 2017, quando o vereador -  então da base de Amastha -  presidia a Casa.

 

“Tenho que reconhecer o trabalho do Folha naquela época”, disse o ex-prefeito em vídeo na 508 Norte nesta quinta. O ex-prefeito relembra que recebeu o representante da CAF em seguida à aprovação do empréstimo pela Casa, que havia sofrido a tentativa de boicote por parte de vereadores que lhe faziam oposição.

 

A “resposta”, foi postada no perfil de Amastha no Instagram.

 

O ex-prefeito tem lembrando nas redes e fora dela que toda a iniciativa do financiamento foi de sua gestão. “Deixei o dinheiro em conta”, sustenta. Já Folha discorda e afirma que quem fez as gestões finais para liberação dos recursos no Congresso Nacional, licitou e está realizando as obras, é a atual prefeita, sucessora de Carlos Amastha, Cinthia Ribeiro.

 

Amastha agradeceu ainda seu ex-secretário Luiz Teixeira e ao presidente da Comissão de Licitação, que deu início ao certame.

 

Confira o vídeo: 

 

 

Comentários (0)