Amastha deixa de participar de desfile em Palmas e responsabiliza “velha política”

Prefeito preferiu não comparecer; primeira-dama completou "preferimos não comparecer, para evitar que nossa presença sirva de combustível para os que confundem a falta de política com gestão"

Amastha disparou "maldita velha política"
Descrição: Amastha disparou "maldita velha política"

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) preferiu se ausentar do tradicional desfile cívico de 7 de Setembro, ocorrido nesta quinta-feira, 7, na Avenida Teotônio Segurado. Em sua conta pessoal no twitter Amastha disparou algumas críticas, mas não explicou o motivo. “Maldita velha política!”, comentou.

 

Em outra postagem Amastha deu indícios de que se ausentou para não ser insultado. “Vou perder um dos maiores orgulhos de minha vida. O prazer de celebrar a minha brasilidade. Infelizmente um grupo de radicais insultando. Pena.”, e lamentou o ocorrido: “Imaginem a minha tristeza. Com lágrimas nos olhos deixo de comparecer ao desfile que com tanto amor”, finalizou.

 

Glô Amastha, primeira-dama de Palmas, comentou o post do prefeito acrescentando que a ausência seria para evitar embates e também criticou o que chamam de “velha política”.  “Todo esforço e trabalho das escolas, alunos e professores merece o respeito de todos! Por esse motivo preferimos não comparecer, para evitar que nossa presença sirva de combustível para os que confundem a falta de política com gestão, muito triste! Desejo de coração um super desfile aos queridos alunos e professores”.

 

Vice-prefeita prestigia

Cinthia Ribeiro, vice-prefeita de Palmas, prestigiou o evento e avaliou o momento como importante para a história do município, tendo pela primeira a região Norte da capital como anfitriã do evento. “Para nós da gestão é um imenso orgulho participar desse evento que nossos alunos da rede municipal de ensino se preparam muito para apresentar. É um desfile lindo e gratificante, está à altura do que nossa pátria realmente merece. Em particular, com muito carinho, posso dizer que é um motivo de emoção não só pela data, mas pelo momento importante para a comunidade da região”, destacou a vice-prefeita.

Comentários (0)