Amastha desautoriza críticas a Cinthia em seu grupo: “onde eu estiver, não admito"

Ex-prefeito disse que posts contra prefeita no grupo do PSB foram removidos e que não admite criticas à gestão da prefeita: "a gestão é nossa. Eu fui eleito prefeito e ela é prefeita que eu coloquei"

O ex-prefeito Carlos Amastha(PSB) entrou em contato com o T1 Notícias no começo da tarde para desmentir que tenha tratado com o secretário de Turismo Eudes de Assis sobre uma possível debandada do PSB por conta de críticas à gestão da prefeita Cinthia Ribeiro, assim como sobre seu pedido de desfiliação do partido. “É mentira. Isso é fofoca. Não falei absolutamente com o Eudes e não admito em grupo que eu esteja, postagens ofensivas à prefeita. Nos meus grupos não”, sustentou.

 

O T1 teve acesso a prints em que um conteúdo pejorativo e difamatório é compartilhado pelo ex-superintendente de Políticas Públicas e Direitos Humanos, e líder do movimento LGBT em Palmas, João Paulo Procópio, num dos grupos de dirigentes do PSB. Este post, comentado no mesmo tom pelo ex-servidor comissionado da prefeitura, Fred Lustosa, foi posteriormente apagado diante de várias reações negativas dentro do próprio grupo.

 

“Não aceito críticas à gestão da prefeita Cinthia dentro dos grupos onde estou. A gestão é nossa. Eu fui eleito prefeito, e eu me afastei depois para a eleição. Ou seja, ela está prefeita por minha causa”, disse Amastha ao T1 por telefone.

 

Ele lamentou o que disse serem “mentiras” e “fofocas” construídas com o intuito de abalar sua relação com a prefeita.

 

O T1 Notícias tentou contato com o secretário Eudes Assis, em dois números celulares sem sucesso. O espaço está aberto caso queira se manifestar.

 

Em contato com o T1 Notícias, via WhatsApp, João Paulo Procópio negou que tivesse a intenção de divulgar material ofensivo à honra do pastor Eduardo Mantoan. "Recebi essa imagem em questão e divulguei  no grupo com a intenção de mostrar a que ponto estava chegando a questão do Alvará", explica ele. "Destaco ainda que imediatamente o grupo foi em defesa do Pr Eduardo e fui deveras repreendido por ter compartilhado a imagem, mesmo que não fosse minha intenção manchar a imagem do Pr. Eduardo, finalizou.

 

Comentários (0)