Amastha diz que já tem a aliança que precisa para disputar governo do Tocantins

Ao T1 Notícias, Amastha garantiu que já tem a “aliança dos sonhos” e descartou composição com alguns partidos; segundo ele para Palmas ser melhor ainda o Tocantins tem que sair do atraso

Após confirmar sua pré candidatura na, cada cada dia mais acirrada, disputa ao governo do Tocantins, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) declarou em entrevista ao T1 Notícias na manhã deste sábado, 9, que já tem a aliança política que sempre desejou, considerando impossível a composição com alguns partidos. No momento, Amastha deverá se dedicar a fazer um corpo a corpo com a população do Estado e afirmou que os palmenses apoiam o seu afastamento em abril para se dedicar à pré-campanha.

 

Confiante, o prefeito admitiu que não deverá articular base partidária pois já tem a aliança que precisa para disputar o governo e deverá se dedicar ao corpo a corpo com a população. “Já temos a aliança política que sonhamos. Vamos focar no contato com o povo”. E descartou alianças com alguns pré-candidatos. “Tem alianças que são impossíveis de fazer”, resumiu.

 

Questionado sobre o apoio dos palmenses em relação ao seu afastamento frente a gestão de Palmas para se dedicar à pré campanha, Amastha está seguro da compreensão da população e da necessidade de trabalhar pelo estado inteiro. “A grande maioria concorda que não adianta continuar pensando apenas em Palmas. Seremos a melhor cidade do mundo quando o Tocantins for um estado desenvolvido”.

 

Ainda conforme declarado pelo prefeito em outras oportunidades em que precisou se ausentar, Amastha mais uma vez garantiu que confia no trabalho de sua vice, Cinthia Ribeiro (PSDB) que ficará no comando da capital quando ele renunciar em abril. “Confio 100% na competência da Cinthia. Estamos trabalhando e tomando todas as decisões em conjunto”, explicou.

Comentários (0)