Amastha diz que, se eleito, ajudará Dimas a resolver problemas crônicos de Araguaína

O ex-prefeito de Palmas falou que vai contribuir para concluir o centro de convenções da cidade, realizar o “Natal dos Sonhos” e acabar com o problema de enorme cratera aberta na Avenida Filadélfia

Em Araguaína, Amastha garante ajuda ao prefeito Dimas
Descrição: Em Araguaína, Amastha garante ajuda ao prefeito Dimas Crédito: Divulgação

O candidato a governador do Tocantins pela coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amastha (PSB), ressaltou nesta terça-feira, 22, em Araguaína, que se for eleito governador na eleição de 3 de junho vai ajudar o prefeito Ronaldo Dimas (PR), que está apoiando a candidatura de Mauro Carlesse (PHS), a resolver problemas crônicos da cidade. “Sei o que é administrar sem o governo do lado”, disse Amastha, se referindo a falta de parceria com o Palácio Araguaia no período que comandou a prefeitura da Capital.

 

Nas redes sociais, Amastha já havia feito compromisso de, como governador, colaborar com Dimas para concluir o centro de convenções da cidade, realizar o “Natal dos Sonhos” e acabar com o problema da enorme cratera aberta na Avenida Filadélfia, de responsabilidade do Estado. “Tem gente que pensa que por estarmos em lados opostos nesta campanha seremos adversários, não vamos trabalhar em conjunto, não vamos unir forças para melhorar os problemas de Araguaína”, declarou Amastha, que cumpre agenda nesta terça, na cidade.

 

O candidato a governador fez questão de destacar que a cidade não será prejudicada pelo fato de Dimas estar apoiando a campanha do governador interino. "Campanha é campanha. É da democracia estarmos em lados diferentes e por isso respeito não só o prefeito Ronaldo [Dimas], bem como todos os outros prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças. Mas, a partir de 4 de junho, com a graça de Deus, eleito governador com o aval dos tocantinenses, estarei ao lado de todos, pois nossa obrigação não é governar para partidos, para A ou B. Governaremos para todos os tocantinenses”, complementou Amastha.

Comentários (0)