Amastha fala nomes que irão compor sua chapa para Assembleia e Congresso

Segundo o prefeito, os nomes foram definidos em reunião do PSB. Junior Coimbra, Alan Barbiero, Tiago Andrino, Adir Gentil, Cristiano Rodrigues, José Geraldo e Kariello Coelho fazem parte da lista

Carlos Amastha em coletiva com a imprensa
Descrição: Carlos Amastha em coletiva com a imprensa Crédito: Da redação

O prefeito de Palmas e presidente estadual o PSB, Carlos Amastha (PSB), relatou ao Portal T1 Notícias, na tarde desta quinta-feira, 15, após coletiva de imprensa, que o PSB já possuiu uma lista de nomes que irão disputar as vagas para deputado federal e estadual nas eleições de 2018. Os possíveis candidatos, segundo Amastha, foram definidos na última reunião estadual do partido, que aconteceu nesta terça-feira, 12.

 

“Os nomes de deputados estão praticamente quase todos definidos porque são pessoas que vem acompanhando e fazendo este trabalho, se colocando a disposição, e para um candidato a governador isso é muito importante” relatou o prefeito.

 

Dos nomes já definidos, Amastha citou o secretário de Governo Junior Coimbra, o deputado Alan Barbiero (PSB), o vereador Tiago Andrino (PSB), o secretário da Casa Civil do Município de Palmas, Adir Gentil (Podemos), o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues, o deputado José Geraldo de Melo Oliveira (PTB), e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego do município de Palmas, Kariello Coelho.

 

“Queremos muito incentivá-los para que coloquem seus nomes à disposição para deputado estadual e federal, até porque não vai existir uma transformação no Estado se existir só o Executivo. Garanto que a reforma não vai ser completa sem uma transformação no legislativo” acrescentou.

 

Vice e Senado

 

Sobre o candidato a vice-governador e as duas vagas ao senado, Amastha ponderou que serão definidas a partir das composições realizadas no próximo ano. “Não estamos discutindo neste momento. É muito prematuro. Mas a gente quer novos nomes. Queremos oxigenar. Nós queremos políticos e empresários, sociedade civil organizada, profissionais. A gente quer dar uma grande mexida e fazer uma chapa que carregue um espírito inovador” finalizou.

Comentários (0)