Amastha prevê novos cortes em 2017 e diz que prioridade será obras em andamento

O prefeito reeleito fala sobre a vitória nas urnas, a possibilidade de trabalhar com quem fez oposição, os desafios à frente e as medidas a serem tomadas para manter as contas do município ajustadas

Amastha fala de desafios e ações para 2º mandato
Descrição: Amastha fala de desafios e ações para 2º mandato Crédito: Felipe Borges/T1

O prefeito Carlos Amastha (PSB) concedeu entrevista exclusiva ao T1 Notícias falando dos desafios que terá pela frente no segundo mandato e dos cortes que ainda terá que fazer em 2017 para manter as contas da Prefeitura ajustadas e as obras em andamento. “Temos que manter a Prefeitura em condições de receber recursos internacionais e do Governo Federal e manter as obras em andamento. Mesmo com a economia estabilizando, isso não terá reflexo na arrecadação num primeiro momento. Esperamos em 2017 a arrecadação de 2015. Vamos ter que fazer mais cortes”, anuncia.

 

No campo da política, o prefeito garante que começa o segundo mandato disposto a cumpri-lo até o fim.  Falando de adversários, Carlos Amastha diz que vira a página com todos. “Menos com Gaguim”, a quem classifica com adjetivos fortes e revela a razão da mágoa: “ele trabalhou contra a cidade. Chegou a fazer documento para a bancada assinar para impedir que Palmas recebesse os recursos do BRT”, relembra. Quanto aos outros, espera poder trabalhar com todos que queiram ajudar a capital. “No dia seguinte onde eu estava? No Palácio falando com o governador. O povo pode até errar quando vai votar, mas uma vez eleitos, todos são representantes e devem ser respeitados”.

 

Confira a entrevista completa:

Comentários (0)