Amastha rebate programa eleitoral de Carlesse: “Governador, não seja mentiroso”

Frase do pessebista foi em resposta à promessa de entrega do asfalto no setor Taquari, em Palmas, em até 120 dias feita pelo governador Mauro Carlesse

Vídeo está sendo divulgado em redes sociais
Descrição: Vídeo está sendo divulgado em redes sociais Crédito: Reprodução

O ex-prefeito de Palmas e candidato ao governo do Estado, Carlos Amastha (PSB), publicou vídeo respondendo provocações feitas pelo atual governador, Mauro Carlesse (PHS), durante o programa eleitoral televisionado nesta sexta-feira, 7 de setembro. No programa, Carlesse afirma que “sem prometer, tornou asfalto em Taquari realidade”, prevendo concluir as obras em, no máximo, 120 dias.

 

No vídeo divulgado em redes sociais, Amastha pede à Mauro Carlesse que “não seja mentiroso”, afirmando que o tempo mínimo para essa conclusão seria de dois anos. “Que maldade querer fazer com o povo de Taquari o que outros já fizeram: colocam máquina lá de maneira mentirosa, e ainda fala que em 120 dias vai concluir o asfalto. Governador, não seja mentiroso! Uma obra de drenagem vai levar mais de um ano. Esse asfalto não vai ficar pronto em menos de dois anos e não vai ser o senhor que vai fazer. Sou eu!”, foi enfático.

 

Carlesse também provocou ao citar que obras é promessa antiga de Amastha, que rebateu: “Eu prometi e fizemos a regularização fundiária com muito esforço, uma coisa que durante muitos anos ninguém se preocupou em fazer. Já fizemos parte do esgoto do setor e a outra já está sendo programada e deixei para a Prefeita Cinthia recursos para licitação”.

 

Confira o vídeo na íntegra:

 

Comentários (0)