Amastha se reúne com ministro e discute parcerias para implatação de projetos

Durante o encontro, uma nova reunião foi agenda para o próximo dia 10 de dezembro, quando o prefeito eleito apresentará ao ministro as principais demandas da Capital.

Reunião com ministro das Cidades
Descrição: Reunião com ministro das Cidades Crédito: Assessoria

O prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), encerrou na manhã desta sexta-feira, 30, uma extensa agenda de reuniões e visitas em Brasília (DF). Entre os vários encontros, Amastha esteve com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP). Na pauta os programas e as ações do Ministério para a implantação de novos projetos para Palmas, com recursos do Governo Federal. “Indiscutivelmente as parcerias são fundamentais e o Ministério das Cidades é um importante aliado na execução de inúmeras ações”, avaliou o Amastha.

Durante o encontro, uma nova reunião foi agenda para o próximo dia 10 de dezembro, quando o prefeito eleito apresentará ao ministro as principais demandas da Capital relacionadas à área de urbanização e transporte.  Para esta segunda reunião, Amastha vai solicitar ao prefeito Raul Filho (PT) a liberação de alguns técnicos da prefeitura para que, juntamente com equipe de transição indicada por Amastha, também participem das discussões.

“Já estávamos desenvolvendo um relatório com as principais demandas da área de transporte e urbanização e dando início à formatação de projetos. Vamos apresentar esse material ao ministro vislumbrando futuras parcerias”, disse Amastha, acrescentando que o ministro colocou a equipe técnica do Ministério das Cidades à disposição e falou sobre a importância de bons projetos, para o recebimento de recursos do Governo Federal.

“Estou extremamente feliz com os resultados de cada visita que faço. Tenho buscado parcerias em todas as áreas com o único objetivo de transformar para melhor a nossa cidade”, finalizou o prefeito eleito de Palmas.

 Agenda

Na capital federal desde a noite de quarta, 28, Amastha jantou com líderes do Partido Progressista (PP) e integrantes da bancada do Tocantins na Câmara; reuniu-se com o presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles; com o senador João Ribeiro (PR); e com o senador João Costa (PPL). Também participou de reunião com representantes do Serasa.

Na tarde desta sexta o prefeito eleito segue para São Paulo e cumpre agenda particular. Seu retorno à Capital será no próximo dia 11.  (Assessoria)

Comentários (0)